.

Pai da jornalista Camila Marques é entubado pela segunda vez

 A jornalista Camila Marques está licenciada da TV Mirante, afiliada Rede Globo, para dar assistência mais próxima  a saúde do pai, Carlito Lima, que foi entubado pela segunda vez e tem quadro grave de saúde, após uma pneumonia, inflamação  nos pulmões. 

 Camila se afastou da função de repórter inicialmente por 10 dias, para  acompanhar o tratamento do pai de perto de  cuidar da própria saúde emocional devido as circunstâncias que toda a família enfrenta. 

A jornalista  compartilha nas redes sociais a evolução do tratamento e expectativa de familiares e amigos pela melhora do paciente. 

"Atualmente ele está entubado e lutando como um leão para viver. E dentro de mim existe uma leoa que faz de tudo para salvar a vida do seu amor maior, meu pai. E minha mãe não sai do lado dele em um só momento" pontuou  Camila. 

Na primeira vez que apresentou melhora e foi extubado, o pai fez declaração de amor a esposa e as duas filhas na UTI. 

"Gritou dentro da UTI que amava minha mãe e que ela é a morena mais linda que ele já viu. Virou pra mim e disse: Milinha, meu orgulho! Minha repórter da globo, minha jornalista. E por fim, disse para minha irmã: Juju, minha enfermeira, quase morena como a mãe." destacou Camila. 

Amigos e seguidores da jornalista manifestaram mensagens de apoio encorajamento para que a família possa vencer esta etapa. 


Foto reprodução 
Reprodução redes sociais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário