.

Influenciador detona produção do São João da Thay:

Francisco Garcia e ThaynaraOG / Reprodução redes sociais 

 O influenciador Francisco Garcia  criticou a produção do "São João da Thay", evento organizado pela influenciadora Maranhense, Thaynara OG. O posicionamento foi destacado por veículos de comunicação com circulação nacional. 

Francisco falou duramente contra  postura da produção na recepção e comunicação com os influenciadores conterrâneos da anfitrã. 

"Tenho 12 anos que trabalho com internet e nunca me senti tão humilhado ao participar de um evento como foi o São João da Thay. Nada a ver com ela, que talvez nem saiba da assessoria e organização péssima que colocou nesse evento. Faço questão de registrar aqui a diferença com que eram tratados os 'artistas de fora' e os 'artistas do Maranhão'", afirmou Francisco. 

O influenciador não foi convidado para o jantar que Thaynara promoveu na segunda-feira. Na lista de presença estavam Livian Aragão e o namorado, Jota Façanha, Sérgio Marone, Gil Coelho, Sandro Pedroso, Pequena Lo, Pepita e os ex-‘BBB’s Lais Caldas e Gustavo Marsengo, Camilla de Lucas entre outros. 

Francisco fez vídeos explicando. "Uma produtora dela, a Marcela, chega muito alterada. 'Ai, você tava falando mal do evento'. Eu disse: 'não, Marcela, a gente só não sabia da programação do jantar'". Segundo ele, a resposta foi dura: "Ela disse: 'eu não te avisei do jantar porque o jantar não era pra você. Porque, se eu te chamar, eu tenho que chamar todas as outras pessoas que são do Maranhão'".

O influenciador compartilhou com os seguidores, imagens do palco menor, onde se apresentariam artistas menos conhecidos e o palco principal reservado aos "maiores", além da estrutura  de camarote suspenso para parte dos convidados de Thaynara diferente da ocupada por tantos outros. 

"Quando a gente chegar em um nível alto, que Deus vai permitir, quem sabe não seremos mais bem recebidos. Me senti um pouquinho lá embaixo, mas é assim mesmo, comentou Núbia Garcia, mãe do influenciador. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário