.

Após passar mal ao vivo, Eduardo Ericeira explica internação: "Já estava me sentindo mal, estou com quadro infeccioso"

Reprodução/Redes Sociais 

O jornalista Eduardo Ericeira tranquilizou fãs e amigos  na manhã de hoje (28) ao informar diagnóstico de infecção após queda de pressão. Internado desde a tarde de ontem,  o apresentador falou sobre estado e saúde após passar mal durante apresentação do Jornal da Difusora 01º edição na tarde de ontem. (CLIQUE AQUI )

O jornalista decidiu cumprir o horário de trabalho mesmo em estado febril e com dores pelo corpo. 

"Eu estava  apresentando o jornal ontem, já estava  me sentindo mal antes mas achei que dava para seguir com o trabalho, fui teimoso e tive um mal estar no  primeiro bloco. É um quadro infeccioso, já estou sendo medicado", pontuou Ericeira. 

Internado no Hospital UDI, após repercussão, o próprio jornalista atualizou estado de saúde através de áudio. O quadro  é estável, mas o retorno  só deve acontecer na semana que vem, após recuperação completa.  A internação deve durar  no mínimo 03 dias por decisão médica. 

"Obrigado pelas mensagens, orações  pelo carinho de todo mundo, não é nada grave e na próxima semana, com fé em Deus, estarei de volta as minhas atividades", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário