.

Jornalista descobre morte do filho em reportagem sobre acidente

 O Jornalista Carlos Alberto Badassari descobriu que o filho era a vítima de um acidente fatal  que foi cobrir na manhã desta quarta-feira (08), na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255). Thiago Cequeto Baldassari, de 31 anos, conduzia um veículo que invadiu a pista contrária e colidiu contra um caminhão.

                                              Foto reprodução 

Já era de costume das pautas jornalísticas do canal fazer coberturas de acidentes na região. A descoberta foi ao vivo na transmissão do programa e a mãe da vítima também assistia o conteúdo quando reconheceu o veículo do filho  nas imagens.

“Vida de repórter é isso. Muitas pessoas talvez não entendam o momento que estamos vivendo aqui na rodovia”, afirmou. "Neste instante estão colocando o corpo do jovem condutor no carro. “Se segurem, porque vou dizer quem é o condutor que perdeu a vida no acidente aqui. É meu filho, o Thiago.” afirmou Carlos Alberto. 

 A tarde o jornalista fez mais uma  transmissão para dar detalhes  da trágica notícia e do velório.

"Nunca imaginei que passaria uma situação desta. A gente nunca imagina, mas agradeço a todo o apoio que tenho recebido de todos que entraram em contato comigo. Tem sido muito difícil para toda a família e amigos. Mas estou agradecendo a Deus por ter me dado um dia o filho que viveu comigo 32 anos", destacou o jornalista.

A esposa de Thiago está grávida de 03 meses e por conta disto o velório  terá um momento restrito a família e será aberto ao público amanhã(09), a partir de 10h00 da manhã. 

Thiago ajudava o pai na produção dos programas, realização de lives e demais conteúdos que são gerados pelo jornalista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário