Cristiane Moraes, Glauber Rangel e a responsável pelo RH do Sistema Difusora estão desde as primeiras horas do horário administrativo de hoje (20) demitindo funcionários do setor de jornalismo. As demissões já estavam previstas há mais de duas semanas e nesta onda de demissões o Programa "Tudo de Bom", apresentado por Yago Brandão e Raquel Rocha, encerrou atividades e toda equipe foi desligada. A previsão é que o Jornal da Difusora também chegue ao fim e isto pode se confirmar nas próximas horas.
O portal Difusora On, criado na gestão de Wrias Moura sofreu cortes de 07 funcionários, restando apenas duas estagiárias, um reflexo de um sucateamento que será impactado certamente na produção e qualidade dos produtos oferecidos pela Difusora. A menos que haja previsão de novos contratos, o que até agora não se sabe. Não tem como manter um portal com duas pessoas. A começar pela chefe do setor, Bárbara Hellen, que substituiu Fernanda Fernandes e ocupou outras cadeiras de chefia durante seu "mandato". Recém contratados do portal obviamente estão na lista.
As demissões alcançaram também os bastidores do Programa "Bandeira 02", com demissão de integrantes da produção e direção do policial matinal. Como vai se manter no ar? Não sabemos nem se vai se manter.....
O programa "Hora D- Com Sérgio Murilo" permanece intacto, com projeção de crescimento. Anderson aposta todas as fichas neste projeto.
A Difusora sofreu uma reviravolta desde o fim das eleições, o primeiro programa a sair do ar foi o "Jornal da Difusora 01º edição", programa político, o que culminou na época com dois desligamentos. De lá pra cá, foi só ladeira abaixo.
A qualquer momento mais informações, confia na blogueira, que aqui não tem fake news, o processo é forte e confiável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário