.

Andressa Urach dá detalhes de processo que move contra Igreja Universal “A gente não pode comprar Deus”

Através de um vídeo divulgado em redes sociais neste domingo (12) a influencer Andressa Urach fez um longo desabafo sobre o processo que move contra a Igreja Universal desse saiu da instituição que fez parte por 06 anos. 

Há quase dois anos, Andressa Urach rompeu com a igreja, apesar de fazer vários trabalhos voluntários e dizia estar se preparando para ser missionária.

No vídeo a influencer garantiu que o processo é para reaver as doações que considera desnecessárias, no evento intitulado “Fogueira santa” realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus a cada seis meses e enfatizou que não se opõe aos ensinos sobre Jesus e não tece criticas ao evangelho e sim a placa da igreja.


Com Deus não precisa trocar benção por nada, sou casada, não precisei comprar meu casamento, nem meu filho e nem a minha paz. Eles são mentirosos, em vez de se defender do processo eles colocaram mentiras no processo” afirmou Urach.

Andressa destacou pontos no processo que ela aponta como acusações mentirosas, entre elas a afirmação que a ex miss bumbum estivesse escondendo patrimônio. O processo é público, apesar de Urach ter pedido segredo de justiça.

Eles são tão sujos que reuniram provas criminosas e eu posso provar tudo isto. Até a minha conta que recebo valores do youtube colocaram no processo. Eu fiz permuta para o meu vestido de miss bumbum, se eu tivesse todo esse dinheiro teria realmente comprado. Querem dizer que eu sou rica e não preciso destes 02 milhões.” completou Andressa.

Foto Reprodução 












Atualmente frequentando outra denominação religiosa, Andressa Urach fez comparações com o procedimento de doações de ofertas.

Não estou querendo dízimo de volta, isto é mentira. Eu acreditei na fogueira santa, que hoje percebo que perdi meu patrimônio desta maneira.”

O processo segue na comarca de Porto Alegre, rio Grande do Sul.

Vídeo completo CLIQUE AQUI


Sobre Urach:

Atualmente a influencer compartilha em canal no youtube a vida pessoal, casamento, convivência com a sogra, marido, filhos e nora. Os vídeos tem alcançado milhares de pessoas e também servido para a recuperação financeira de Urach. Este é também o único meio que Andressa utiliza para falar sobre todas as acusações e reportagens que saem sobre ela na mídia nacional.

Urach se mantém longe da mídia e não concede entrevistas desde que retomou o relacionamento com Tiago Lopes, após uma crise no casamento.

Nos próximos meses uma nova audiência definirá os rumos do embate entre Andressa de Faveri Urach e Igreja Universal do Reino de Deus (IURD)


Andressa Urach quando fazia parte da Igreja Universal


Nenhum comentário:

Postar um comentário