.

Bom Dia Mirante será apresentado por Clóvis Cabalau e Vanessa Fonseca



        Foto reprodução / Redes Sociais 

    Coooooomo anunciado no blooog....

Clóvis Cabalau e Vanessa Fonseca estarão no comando do Bom Dia Mirante. Publicamos a dica em 17 de Novembro, quando Cabalau ainda estava de férias. Ele voltou ontem já perguntando ao deputado eleito se ele faz cascaria ou não, achei massa! Hehehe 

Bom! Vamos ao que interessa! Cabalau e Vanessa é uma dupla que foi definida há meses por Alex Barbosa, Vanessa veio da Bahia, onde atuava na RecordTV (não era afiliada). Sei que você vai perguntar: E o Soares? Soares foi informado há um tempo  sobre a mudança, foi receptivo e permanecerá na empresa. Além de editor, também apresentará outros programas da casa, entre eles o Mirante Rural. Ele faz parte das pessoas que saem do vídeo na gestão de Alex, parte das mudanças, que consequentemente geraram novas contratações. 

Cabalau estava neste período também se organizando, pois faz parte do núcleo político e será substituído para se dedicar ao Bom Dia. 

Minha postagem: 

Me siga para mais notícias e leiam as antigas, nas antigas tem dicas para as futuras notícias. Eu sei bem tudo que posto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário