.

TV Mirante planejou programa de TV para Olavo Sampaio, mas, jornalista deve ser remanejado para programa de Paulinha Lobão

      Foto reprodução / Redes sociais 

Nem bem o blog se assentou na cadeira de balanço, já chegou novidades sobre o futuro do apresentador Olavo Sampaio, o jornalista já atua desde a época de Rejanny Braga, passou por TV Cidade, depois o póbi foi para Difusora, o bixim já lutou feito meu cabelo quando passo três dias sem pentear e já está na Mirante há mais de sete anos. 
Faço ressalva: Olavo só foi visto em apresentação como substituto, tem uma emissora ai que chama os substituos de reserva, acho feio, termo desconexo. 
O nome correto pra mim é: APRESENTADOR. 
Cada um, no seu cada qual. Segue jogo:

Um Programa de TV só dele, mais solto e do final de semana, esta era então, a proposta do novo dia, de um novo tempo, que começou em janeiro com aquelaaas mudanças que você viu exclusivamente aqui, neste blog que voz fala.

A proposta inicial, é o desejo de mais da metade deste blog, ou seja, 03 leitores. Kakaka é meme! Devem ser 04 ou cinco, minha mãe também lê. Mas, contudo, todavia, quem lê e geralmente opina no inbox, quer Olavo na apresentação. E ponto, a voz do povo é esta. 

Contraponto: Ao mesmo tempo, é o nome dele SIM que circula como CERTO para ocupar a vaga de repórter da Paulinha, não saberemos jamais o que de fato ele quer e quais tratativas mais profundas tem sido colocadas na mesa para desenrolar esse cabo. Essa daí, desta vez, vou ficar devendo. O povo está tão esperto que agora todo mundo acredita que parede tem ouvido e acham mesmo que são os meus. Mas eu tô aqui, navegando no mar das apurações. 
Eu volto em breve, pode apostar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário