É que a NOVA FM, a rádio do coração de Paulinha, já não tem mais nem as fotos da musa nas paredes e mais do que isto, o novo diretor já está de malas bem prontas, pra desembarcar no novo compromisso em missão recomeço. Diga-se de passagem, os parentescos dentro deste jogo das cadeiras são afunilados. É tio de A, com parente de B. O alfabeto tá diferente.
Vamos ao jogo do COMPRA E VENDE?
Tem TV em negociação, tem TV meio vendida, e tem TV a venda a preço de mercado, no ponto de bala e haja direção pra aumentar esta audiência.
04 poderosos pra comprar e três poderosos pra vender. É um jogo muito acima de nós, meros mortais, trabalhadores da comunicação. Eu que não sou nada besta, criada no interior, comendo churrasco e bolo de soja transgênica, tchê! Estou de olhos bem abertos, mais abertos do que fechados, porque passeio de caranguejo depende da maré.
Fiquei me questionando sobre o futuro de quem está lá na ponta, sabe? Os soldados da comunicação, o dia a dia, a galera que não tem o ticket alimentação.
E há, por falar nisso, tem lugar que o bandeco tá chegando frio, bora resolver isso aí pessoal, cadê tua voz, Miriam?
Outra coisa, não menos importante, TV com muito dono, todo mundo com ego no arranha céu, não dá bom não, é? Mas veja lá, o mesmo GRUPO caminha bem das pernas....
Já penso os funcionários defendendo seu novo chefe e se gabando: Oh! Foi mal! O meu é federal heheheheh
E quem sacou fora do grupo já está na maciota querendo voltar puxando a cachorrinha. Eita, que a marcha mais forte do carro é a ré! O Centro de Lançamento de Alcântara aguarda ansiosamente pelos comandos.
Itchô!
Diz duvido?
Estamos de olho, abertos...
Que belezaaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário