.

Ana Guimarães é contratada pela NOVA FM e vai compor bancada de programa político

    Foto reprodução Redes Sociais 

Chama na régua papai! Pv tá bombando! Ana Guimarães saiu do São Francisco e houve boatos que estava na pior. Se isso é está na pior! Poxa! Trocadilhos a parte, veja com seus próprios óculos que a terra há de quebrar: É o maior barato quando profissional se reinventa. Mano, cês são um mar de possibilidades! Nós somos! Já sou até blogueira e to amando! 
 
 É meu irmão, tá chovendo na horta dela, sessão de fotos hoje já foi para consagrar o início da apresentadora em um novo desafio. Dia 04 de Março bate a porta. 
Faço ressalva para a caneta azul da NOVA FM, uma mulher que tá comandando este novo momento, olha, a senhora não tá decepcionando não, tá dez a zero pra ti, fácil fácil.  
 
Gosto mais  dos anúncios da programação da NOVA que a lista que Brandão, o hômi está colocando no twitter de três em três nomes. Pelo amor de Deus, se eu fosse social media dele eu iria surtar antes. Çocorro Deus! Olhai por nós! Mas pelo menos a lista da NOVA eu sei todinha, meu coração sobrevive mais um tempo. 

Agora vem cá, sair do gesso da Globo, para agora lançar opinião e levantar pautas no meio mais louco do mundo (o político) é uma reviravolta digna de nota. Então estamos aqui, pra levantar pauta dentro da pauta. 
A comunicadora vai dividir bancada com mais dois profissionais que andam há bastante tempo no bastidores da política. (Te acalma, posto já ) Mas teve gente que faltou na sessão de fotos. Bóra Bill, o card tem dia pra postar. 
Enfim, mal terminei este post, já tô fazendo outro. 


Tome nota:

Conteúdo político, em rádio, é de fato algo que chama atenção. Não te faz de doido, porque a política dá as cartas de um monte de coisa. 
Mais um produto no nicho político e vai ser, claro, busca por audiência. Já perguntaram nos grupos por aí, Ponto e Vírgula ou este novo programa? Tem espaço pra todo mundo, larguem de botar lenha. 
Faz bem é ligar teu rádio e ouvir os programas. Fui ali e volto já, que minha lista de nomes anda mais rápido do que a de Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário