.

Eduardo Bueno é o mais novo contratado da TV Cabo Branco

      Foto reprodução Redes Sociais 


O jornalista Eduardo Bueno foi contratado pela TV Cabo Branco, afiliada a Rede Globo na Paraíba, para ocupar o cargo de editor de texto do “Bom Dia Paraíba”. Portanto, já podemos dizer que a Paraíba acaba de levar um excelente profissional para seu quadro de funcionários. De primeira linha, digo sem medo de errar. 

O jornalista anunciou a saída da TV Mirante através de redes sociais, o pedido de demissão foi oficializado recentemente.

“Depois de uma temporada incrível, depois de exatos 476 dias decidi que era hora de voar ainda mais alto. Trabalhar na TV Mirante foi a realização de um sonho, morar longe de casa, um desafio. Eu sou uma pessoa inquieta, acho que sempre posso aprender mais, acho que as metas sempre podem ser dobradas e por isso decidi de novo me desafiar. Onde eu quero chegar? Só o tempo irá me dizer, mas hoje eu só tenho alegria, gratidão e orgulho. Obrigado a direção da TV, aos amigos que deixo e o apoio incondicional da minha Familia” destacou o jornalista. 

Bueno é o jornalista FT (Faz Tudo) na Tv, em qualquer que seja a função ele desempenha muito bem, além claro, do mais apurado feeling para notícias. Formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o comunicador tem passagens pela TV Cidade, onde fez o primeiro estágio, foi contratado e desempenhou várias funções, Tv Difusora, onde foi repórter, apresentador e editor-chefe dos principais jornais e por último, TV Mirante, onde foi Repórter de TV e noticiava a região dos cocais, no Maranhão. Bueno entrou em rede nacional em todas as emissoras que atuou, em programas como Primeiro Impacto, Jornal do SBT(SBT) Cidade Alerta, Fala Brasil (RecordTV) Jornais da GloboNews, Hora Um, Jornal Hoje e vários outros na Rede Globo,

A vaga certamente é fruto de sua dedicação e anos de trabalho. Profissionalismo tem de sobra. Que seja uma jornada de paz e conquistas, vai que é tua BUENO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário