.

Pediu pra sair - Jeisael não faz mais parte do Sistema Difusora

O setor RH da difusora fica no primeiro andar, para chegar até lá são exatos 18 degraus. Jeisael subiu os 18, sem ser mandado, é claro.
 Dona Mirtes, a lenda, nos  recebe com sorriso no rosto até quando  o assunto é pegar o beco. 
(Experiência própria, inclusive, saudades) 

Jeisael  pertencia ao núcleo político e  era um dos comentaristas do Jornal da Difusora 01° edição. 
A despedida foi em tom amistoso, com elogios aos colegas e agradecimentos no geral. Mas, não dá para ignorar a postura do comunicador diante do cenário geral da comunicação no estado. Olha, eu vim do interior sonhando com dinheiro na liga. Misericórdia, Deus, era meme? 

"Eu vivo uma grande desilusão com o mercado radiofônico,  tô cansado disto, estou sonhando acima disto agora, me dedicando a algo novo, mas, não descarto voltar para TV" completou Jeisael. 

Figurinha carimbada nas redes sociais, o blog de Jeisael tem um grande alcance, levando polêmicas por onde passa e questionando coisas que no blog tem liberdade suficiente para tal. 

Glória Perez, vem aquuuui 
Sucesso, bóra bloguear meu filho, tamo junto e misturado. Tamo junto, tamo na... internet!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário