.

"O mundo dá voltas", diz apresentadora Jéssica Lima ao retornar para o nicho de entretenimento

Fui completamente ignorada ano passado, mas, o mundo dá voltas, diz Jessica Lima em trecho do vídeo. 

Não adianta pausar o vídeo para marocar as notificações do meu celular, eu revisei antes e não tem nada demais. Dito isto, está  aqui completo:



A publicitária Jéssica Lima se pronunciou pela primeira vez, desde que foi remanejada do Programa "Tudo de Bom" para o "Municípios em foco".

Na gestão de Wrias Moura, ex superintendente, a comunicadora foi remanejada para o programa sobre municípios, como editora e apresentadora.

Importante ressaltar que Lima tem talento pra tudo, mas sim, fez muita falta no entretenimento.  Nem era para ter saído do nicho, porém, que bom que retornou ao seu "habitat natural".

"Ser anunciada no mês de aniversário da TV Difusora me deixa grata e honrada. Infelizmente não consegui estar no entretenimento no último ano como sempre fiz. Uma hora estamos lá em cima, depois a gente desce", destacou a apresentadora. 

Jéssica também descreveu como sentiu ano passado, após retorno de licença maternidade, época em que foi comunicada que não faria mais dupla com Yago Brandão, na condução do Tudo de Bom, programa diário na emissora.

"Um ano atrás fui completamente ignorada no mês de aniversário do Sistema Difusora, por conta da minha licença maternidade, as diretrizes da antiga direção. Lembro que quando saiu a campanha fiquei arrasada, fiquei pensando se daria certo. Depois que voltei, ficou tudo muito incerto sobre o que eu iria fazer e foi preciso que eu reconquistasse meu espaço, apesar de conseguir desenvolver outras atividades que me são delegadas." finaliza Jéssica. 

O retorno da comunicadora ao nicho, provocou reação positiva de colegas de  profissão e também telespectadores, tendo em vista que o estilo do "Municípios em Foco" era mais formal e claro, com aquele gessinho de leve. A mulher voltou com tudo e o sábado é todo dela! Sucesso na nova jornada!

Acima o vídeo completo. Deixe seus comentários em nossas redes oficiais.


Foto reprodução / Redes Sociais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário