.

Ana Guimarães revela motivos que a levaram a sair da TV Mirante. "Eu não estava mais disposta a empenhar minha energia naquele ambiente"








Uma live realizada na noite de ontem (07), pelo Blog Andressa Miranda, na plataforma instagram, rendeu mais de 02h30 de conteúdo, sobre assuntos diversos, o vídeo está sendo fatiado por temas e será postado igual a maioria das contas de jornalista, em suaves parcelas.
Ao todo, 04 comunicadores participaram da live dividida em dois momentos, a primeira com participação de Ana Guimarães e Jeisael, a segunda com participação de Ana, Daniela Bandeira e Análio Junior, na "live livre" que permite a participação para perguntas de internautas e emissão de opiniões sobre o universo da comunicação no estado
Dito isto, vamos ao que você clicou em segundos para ler. 

A apresentadora Ana Guimarães, ex TV Mirante, explicou em detalhes, as motivações para solicitar desligamento da emissora, após 29 anos de trabalho. 

"Eu não fui demitida. Eu pedi pra sair! Trabalhei pela manhã e a tarde solicitei desligamento. O momento que eu estava vivendo, a situação que fui colocada, eu não tinha como cumprir o que estavam me propondo. Me desagradei, se eu tivesse aceitado da forma como me foi proposto, talvez seria muito oneroso, mentalmente e pessoalmente. Eu não estava mais disposta a empenhar minha energia naquele ambiente" disparou Guimarães. 

Ana pontuou que decidiu priorizar a família, principal motivação para a demissão. E não hesitou em destacar que agora, se sente mais livre para produzir conteúdo e se empenhar nas várias oportunidades  que aparecem. 
"Muitas questões pessoais me levaram a não aceitar. O que teve na verdade foram mudanças, uma nova gestão que quis implantar mudança que não me agradou, não me contemplava. E eu fui embora, e ponto! Eu não iria me adaptar a nova rotina e minha prioridade é minha familia" finaliza Ana. 

Este é um pequeno recorte do Vídeo 01, sobre a live, ele tem 11 minutinhos, coloca teu fone ai e ouça a versão da Ana completinha. A loira vai lançar em  breve um podcast em parceria com Thadna Azevedo, já está em fase de divulgação. É isto ai, vida que segue!
Não perca as próximas fatias, Jeisael falou de 

Nenhum comentário:

Postar um comentário