.

Carol Carvalho sobre a morte do marido: "Estive com ele até o último suspiro, orei ajeolhada no quarto do hospital "

      Foto reprodução / Redes Sociais 


A apresentadora de TV Carol Carvalho falou pela primeira vez após a morte do marido, Paulo Roberto Rocha, que tinha 31 anos e morreu em 13 de outubro deste ano. 
Carol tem empreendido no ramo de comunicação visual e garantiu aos seguidores e amigos que os filhos, ela e a família estão bem, dentro do cenário que se formou, no enfrentamento ao luto. 

"Estou bem, as crianças estão bem, nos recolhemos, ficamos mais juntos, é um dia por vez, mas graças a Deus estamos bem" começa a fala da jornalista. 

Carol não havia ainda falado publicamente após morte do esposo, por conta disto, no vídeo também agradeceu as milhares de mensagens que recebeu durante este período. 

Em tom emocionado, a comunicadora destacou como o casal enfrentou o câncer e como reagiu ao imaginar como a vida ficou após a perda.

"Falei pra ele tudo que queria falar, curtimos, aproveitamos muito a companhia um do outro, quando eu via casais ampliando problemas eu pensava: era o tipo de problema que eu queria ter, mas o que nós tínhamos pela frente era um câncer. Mas entendo que muitas pessoas não viveram uma situação tão extrema quanto nós, pra ter esse olhar sobre aproveitar a vida" destacou Carol
 
Paulo Roberto enfrentou em São Paulo um  câncer nos rins e 02 anos depois um câncer raro identificado por Ewing. 

EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS: 

Como na época o blog falou sobre a postura mais espiritual do casal, Carol destacou experiências vividas por Paulo que o tranquilizaram quanto a luta que enfrentava. 
"Ele ouviu a voz de Deus. Ele estava tranquilo, porque desta vez ele tinha certeza para onde ia, ele estava preparado, não tinha medo da morte. Estávamos bem amparados, cientificamente falando e tínhamos recursos, mas, tem coisas que vão muito além. E foram estas coisas que buscamos entender, vivemos experiências muito fortes " afirmou Carol. 

A DESPEDIDA:

Durante todo o tratamento, toda a família, pai, mãe, irmãos, primos, esposa e amigos próximos, protegeram a imagem de Paulo, sem detalhar tratamento e nem expor as intimidades da luta contra o câncer. 

Carol deu alguns detalhes do dia em que Paulo Roberto faleceu, ela presenciou o momento, dentro do quarto de hospital. 
A jornalista também destacou que pelos recursos disponíveis teriam condições de deixar Paulo até por anos ali, mas que não via sentido nisto. 


"No dia em que ele partiu, a gente acompanhou tudo muito de perto, eu vi os instantes finais, eu vi o último suspiro, naquele momento em me ajoelhei e disse: Deus seja feita a tua vontade. Foi uma das coisas mais difíceis que fiz na minha vida, não consigo imaginar outro momento tão difícil quanto aquele" finalizou Carol. 


Carol Carvalho recentemente retornou a fazer alguns trabalhos externos, são trabalhos que fazem parte do novo rumo profissional que a apresentadora tomou desde que encerrou o ciclo do Programa Chegaí, no início da pandemia e do tratamento de Paulo. 

Desejamos, ontem, hoje e sempre, dias de paz e serenidade pra seguir compreendendo o sentido de tudo que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário