.

Alô Braide. Capital Brasileira de buracos tá on

Basta uma volta rápida por pontos importantes da cidade, pra ver que nem só de vacina vive uma cidade. Obviamente a vacinação era prioridade e este estágio já foi concluído. É que depois disto, o prefeito da capital Maranhense, Eduardo Braide,  anda meio apagado, nem o mocotó que chegou na prefeitura ajudou a transformá-lo numa figura carismática. 
Mas carisma também não é a principal queixa dos ludovicenses e visitantes. Apesar do prefeito twittar que tem milhões investidos em recuperação de vias,  a equipe do homem preparado(?) ainda não deu as caras pela forquilha. 
A rua projetada, que desafoga o trânsito louco da estrada de Ribamar, se tornou ponto de medo e qualquer hora a imagem pode ser de um carro engolido pela cratera que tem sido tapada por moradores da região. 
E claro que a sinalização improvisada até pode evitar algo pior, a calçada é utilizada por crianças e adolescentes que estudam em área próxima. 
Mas improviso popular não é solução para responsabilidade de município! 
Então, com tanta dificuldade na via fica assim: nem pedestre e nem veículo. 

Ninguém está seguro pisando em ovos, ou melhor, em buraco que cresce sem eira e nem beira. Quem tá se vacinando é o povo contra a gestão de Braide.
Não esqueça que o pessoal também sabe twittar. Uma internauta criticou o dinheiro gasto em propaganda para chamar sindicato de mentiroso. 


"Nunca tinha visto prefeitura gastar dinheiro público para fazer propaganda contra sindicato. A cidade só pode estar perfeita, em ordem, sem buracos, alagamentos, saúde e educação funcionando perfeitamente para ter sobrado verba para isto", criticou uma internauta, se referindo a propagandas veículadas recentemente contra o sindicato dos professores. E vai ter greve homem, reage Braide, bota teu cropped. Tá passado? 

E a resposta nem precisa ser em nota, tá no twitter, tá tudo nesse passarinho mesmo. Braide falou por lá que tá só esperando a chuva passar que a cidade vai florescer. Hehehe vamos aguardar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário