O frisson da Difusora no início da Copa do Nordeste, fomentado principalmente via redes sociais, existe ano, não existe! Como já disse uma vez: cabô milho, cabô pipoca. A competição de grande relevância para a região não vai ter equipe local. É que onda da Difusora ainda não "se assentou".
Hoje a bola volta a rolar pela Copa do Nordeste, competição que reúne os melhores times do Nordeste e, claro, o Sampaio Correa não poderia ficar de fora. De fora mesmo quem ficou foi a TV Difusora e o apresentador Adalberto Melo que sempre conduziu, com maestria, o projeto por vários anos lá pras bandas da Camboa.
Nessa edição, a emissora será apenas figurante e vai só "emprestar" a plataforma para a TV Aratu e Fábio Gomes é o responsável por soltar a voz, mas sem aquele alô pra galera que acompanhava todos os detalhes da transmissão, que era a marca registrada da equipe que também contava com o ícone Emanoel Ligeirinho.
Mas não para por aí, a dupla ficará fora apenas das telinhas da Camboa, pois estará mandando aquele alô para os apaixonados pelo futebol por intermédio das plataformas da rádio Educadora AM. Bingo! Profissional bom não fica parado.
Então, se liga aí, tem alô pra geral pelo Adalberto Melo e mestre Ligeirinho. E neste placar, tá 01 pra Rádio Educadora e 00 pra Difusora.
Se liga na blogueira, aqui o jogo nunca para, daqui a pouco tem 07x01.
Nenhum comentário:
Postar um comentário