.

Aline Vasconcelos e Fernando Coelho ofertam curso de oratória, vendas e influência

      Foto Reprodução / Redes Sociais 

Quem não tem as manhas, não entra não, sem a instrução de um profissional! 
Hahahaha eu não poderia perder esta oportunidade. 

Vamos de doutor e mestre no assunto?  
 Tem gente que tem menos medo da morte do que o de falar em público. Sim, tem pesquisa sobre isso, não são vozes da minha cabeça. 41% das pessoas pesquisadas afirmam exatamente isto. O medo da morte é menor. 


Nascemos falando, ok. Mas e comunicando?  
Ter a segurança necessária para falar a um público, vender uma ideia, apresentar um projeto e até competir atenção com os celulares que não saem das mãos de todos não é tarefa fácil.

Mas aí, vem a dupla para trazer foco, preparação e prática, e possibilitar, através de métodos e técnicas que tornarão a jornada mais fácil.

Habla mesmo! 

 Fernando Coelho e Aline Vasconcelos são professores (eu estudei com eles, privilégios, mores) e agora oferecem o curso "Comunicação para Negócios, oratória para vendas e influência na prática", nos dias 8 e 9 de fevereiro, na pós graduação Navigare. 

Para o Professor Fernando Coelho, "não há problema em sentir medo, importante é lembrar-se da necessidade de praticar sempre para melhorar a capacidade de se expressar diante de um público".
De acordo com um estudo realizado no Programa de Pós-graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG - Belo Horizonte (MG), mais da metade dos estudantes universitários (59,7%) no Brasil manifestam medo de falar em público.
Isso foi concluído depois que o estudo revelou três ou mais sintomas de ansiedade presentes nos entrevistados. Entre esses sintomas, os mais frequentes foram a respiração ofegante (95,6%) e a taquicardia (64,7%).
"Muitas pessoas têm medo de falar em público porque elas se sentem desconfortáveis com o olhar das outras pessoas sobre elas. É natural que as pessoas tenham medo de falar em público, pois é algo que exige muita confiança e coragem para se expressar de forma clara e convincente. Precisa de técnica e prática, sem sofrimento, afirma a professora Aline Vasconcelos.

Ei! 
Se tu quiser se inscrever, clica neste  link benhaqui.

Sobre o curso:

Comunicação para Negócios, oratória para vendas e influência na prática
8 e 9 de fevereiro (quarta e quinta);
Das 19h às 22h;
Pós Graduação Navigare (Cohafuma).


Resumo sobre os professores:

Fernando Coelho - Doutorando em Educação - Gamificação | Selecionado como 3 dos melhores podcasts sobre CX do Brasil | 5 livros publicados | Professor, Executivo, Mentor, Palestrante | Colunista no Mundo do Marketing, Trendings e TV Guará.

Aline Vasconcelos - Jornalista

Corporativa com foco em Inovação, CX e Transformação Digital | Pesquisadora | Professora Universitária | Mestranda em Comunicação Profissional com Investigação em Divulgação Científica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário