.

A escada da jornalista Andressa Miranda


Sei que talvez você chegou aqui movido pela curiosidade do titulo, eu tenho uma escada e você também tem!  Por alguma razão, nenhum de nós é um ser imóvel que não  cresce em sua caminhada particular neste mundo vil. 

  A vida é cheia de altos e baixos, mas é certo que estamos em uma escadas, degrau por degrau avançamos rumo ao caminho que precisamos trilhar. De todas as coisas que já vivi, nunca pensei que depois de sonhar tanto, planejar tanto, querer tanto alcançar algo,  chegaria a conclusão que nem todo desejo é eterno, que até mesmo o que consideramos um grande sonho, se torna um dia em nossa mente um ponto de partida para um novo degrau. 

É que tem degrau que não achamos que vamos subir, sabe? Onde estamos é extremamente confortável, com as habilidades bem mais afloradas e com um conforto estabelecido pelos anos de prática. É exatamente isso, tem degrau que demoramos muito mais a sair e muitas vezes pensamos até que já chegamos ao topo da escada, quando na verdade a trilha está com alguns lances de escada ainda pra subir.

E quando o "subir" for as vezes  descer? Baixar a bola, vencer os medos? Acreditar no  avanço? Eu  não falo em recomeço, pois tudo aquilo que já nos fez crescer não é mais somente começar "DE NOVO", é um avanço tremendo  em meio aos trilhos. Tem degrau que já faz tanto tempo, já ensinou tanto, que não voltaremos pra ele.  

O medo é um grande paralisador de avanços, mas ele é só um sentimento, é como se fosse uma "certeza virtual", é aquela história da semente, sabe? Semente é uma árvore virtual, ela tá lá,  com toda sua estrutura pronta a florescer, mas que muitas vezes se perde no seu próprio poder de avanço.

Estou aqui, pronta para o AVANÇO que Deus quer me proporcionar. Precisamos ter mesmo em mente que alguém está nos regando, nos empurrando, nos mantendo, nos fortalecendo, direcionando, cuidando e abençoando. Na minha caminhada não existe dias sem fé, se eu não acreditasse no poder de Deus eu já teria sucumbido em meio a dores emocionais, físicas e espirituais. 

Vivamos o  avanço em sua totalidade! Sem medos. Sem recuar!  Se tiver medo, vai com medo mesmo! Seja bem vinda ANDRESSA MIRANDA, versão  2022. Com Deus, a soberania tem explicação e na sua soberania há graça e amor. Não  precisar ter receio, Deus sempre acerta. Sigamos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário